Além do esmalte azul, a personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, tem lançado outras tendências. Os maxibrincos da atriz estão na lista de acessórios de novela que conquistaram as telespectadoras.Clara usa "brincões" como esses dois modelos da marca Pri Schiavinato / Crédito: Divulgação e Reprodução

O cabelo ondulado da delegada Helô, em Salve Jorge, era um dos mais pedidos e se transformou em uma tendência já nos primeiros capítulos.





A capinha de celular da delgada da trama Salve Jorge também virou febre fora das telinhas.




Lançar tendência em esmaltes não é novidade para a atriz. A personagem Claudia, da novela Aquele Beijo, usava um tom púrpura com fundo cinza.


A capa de celular em formato de coelhinho da personagem Claudia também encabeçou a lista de itens mais pedidos da emissora durante a exibição da novela Aquele Beijo.


A personagem Jade da novela O Clone lançou moda da pulseira ligada a um anel por meio de uma correntinha. O acessório virou febre em 2000, quando a novela foi exibida pela primeira vez


A vilã Bárbara, da novela Da Cor do Pecado, também esteve na lista dos cabelos mais pedidos da Rede Globo. O cabelo curto corte repicado nos fios loiros virou tendência na época da exibição da novela.






Esmalte azul, intitulado “Frio na barriga”, é sucesso dentro e fora das telinhas. Da coleção pessoal da atriz, o esmalte conquistou a maioria das mulheres.