Bruna Marquezine secou 3 kg em uma semana seguindo uma dieta detox potente. A atriz optou pelo regime para perder medidas e procurou por um cardápio prático e que permitisse comer até mesmo doces. E deu certo!

Dieta da Bruna Marquezine


Créditos: Thinkstock

Brigadeiro é liberado na dieta de Bruna Marquezine, mas ganha versão detox

Para quem ainda não sabe o que é dieta detox, é simples: é um programa alimentar que sugere um cardápio com alimentos que limpem o organismo para eliminar toxinas e favorecer a queima de gordura corporal.

No caso da atriz global, a proposta sugerida foi seguir um regime sem sacrifícios, segundo a profissional responsável pela dieta. “A gente faz uma dieta individualizada para não ser um martírio para a pessoa. Vemos o que a pessoa gosta de comer, o que não curte, e aquilo que não abre mão”, contou Carol.

Como Bruna é adoradora de doces, a opção foi criar sobremesas magras. No cardápio, entraram uma tortinha de banana funcional e umbrigadeiro detox para a hora da sobremesa. A atriz também passou a consumir iogurte de leite de coco, risoto de quinoa e canelone de abobrinha com ricota e amêndoa.

Segundo a famosa, que também tem apostado em suco verde e aulas de crossfit para definir, o resultado valeu a pena. “Desinchei muito e na balança perdi uns três quilos. Eliminei líquido, estava muito inchada. Nos primeiros dias sempre é mais difícil, bate aquele mau humor. Mas a sensação pós-detox é ótima. Me senti mais leve e disposta. Acabei me animando para mudar completamente minha alimentação”, disse.