DEPOIS DE LER ISSO, VOCÊ VAI QUERER COMER PEITO DE FRANGO TODOS OS DIAS!


O frango é um ótimo alimento que fornece proteínas ao seu corpo, bem como alguns componentes essenciais que ele precisa para ficar em pé.

 

Uma das partes mais importantes do frango são os seios , embora você não acredite, essas partes da comida são aquelas que contêm mais proteínas e minerais que o resto do corpo da ave.

 

A maneira como você cozinha é essencial, porque a quantidade de nutrientes que você irá consumir dependerá disso.

 

Coma peito de frango todos os dias

 

Nutrientes e componentes de peito de frango

 

As proporções benéficas do peito de frango variam de acordo com a porção de carne que ele contém , no entanto, podemos dar-lhe uma estimativa válida e precisa de suas qualidades curativas.

Peitos de frango se encaixam no tipo de carne de aves , contêm alto teor de proteínas, tanto em sua quantidade de proteína que pode até suplantar o consumo de carne vermelha .

 

Os atletas adicionam peitos de frango à sua dieta porque cada porção contém 24 a 25 gramas de proteína .

 

Por outro lado, as gorduras que têm essas partes do frango são proporcionais, se você comê-las com a pele , você estaria consumindo 7 gramas de gordura, que mais 2 gramas de gordura saturada da comida, enquanto se você comer os peitos sem pele , o os níveis de gordura que você ingere caem para 1,5 g e 0,5 g de gordura saturada.

 

O mesmo vale para calorias. O grau calórico de um peito de frango varia. Coma 80 gramas de peito de frango com pele e você estará ingerindo 120 calorias.

 

 

 

Enquanto comê-los, os níveis da pele aumentam de 120 para 170 calorias.

 

No que diz respeito ao seu teor de colesterol, não afeta o nosso corpo porque contém apenas 70 gramas da substância cerosa.

Entre os componentes que contêm peitos de frango são:

 

Todo o grupo de vitaminas

 

Fibra

 

Ferro

 

Potássio

 

Fósforo

Magnésio

 

Sódio

 

Iodo

 

Benefícios que são alcançados ao consumir peitos de frango

 

Dado o conteúdo de nutrientes, proteínas e minerais, o consumo deste alimento beneficia o sistema circulatório, o trato intestinal, previne problemas estomacais e previne o sofrimento do diabetes (tipo 1 e tipo 2).

 

Também ajuda a diminuir os níveis de colesterol ruim e a produção de radicais livres no organismo.

Comer peito de frango durante a fase de gravidez e lactação é excelente , é apenas nesse período em que o corpo precisa de muita proteína para manter o próprio corpo e o que está se formando no útero.

 

Atletas e pessoas relacionadas a atividades físicas consomem esse tipo de carne branca porque o nível de nutrientes que contém ajuda a gerar mais músculos, tornando os seios o alimento favorito para tonificar o corpo.

 

Fonte: sitedobem.com

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