Você conhece a Dieta do Pirulito? Famosas como Britney Spears tem feito essa dieta e tem dado bastante certo! O pirulito usado é o  Power Pops é um pirulito do bem, sem açúcares, conservantes e tem ingredientes que conseguem diminuir o apetite. Este pirulito emagrecedor tem apenas 10 calorias. A empresa Power Pops, do Canadá, que produz uma série de pirulitos com três ingredientes básicos: Guaraná, Hoodia (planta da África do Sul), Citrimax (substância derivada de outra planta). Os elementos geram uma redução no apetite e, consequentemente, perda de peso.

DIETA DO PIRULITO


Para quem fica preocupado com o excesso de açúcar por estar seguindo uma dieta de pirulitos, a boa notícia é que não há açúcar na fórmula do produto e recomenda-se o consumo antes das refeições principais: café da manhã, almoço e jantar. Mesmo sendo light e ainda tirarem o apetite, os pirulitos são bem gostosos e  são feitos em diversos sabores, como: cheesecake, torta de maçã e cappuccino.
A boa forma de Britney Spears e das outras artistas que seguem a dieta como Madonna e Paris Hilton nos mostram a eficácia desta dieta. É importante lembrar que não devem ser trocadas as refeições pelos pirulitos e sim complementadas. Por ter a função diminuidora de apetite, os pirulitos irão fazer com que você coma menos na hora destas refeições por já não estar com tanta fome.
DICAS PARA ADERIR A DIETA DO PIRULITO

É importante praticar exercícios físicos com qualquer dieta que você faça para ter uma boa saúde e melhores efeitos. Sem falar que fica bem mais fácil de manter o peso depois que você terminou a dieta e está comendo normalmente. A dieta do pirulito deve ser combinada com uma alimentação balanceada com muitas frutas e verduras para auxiliar na perda de peso e sustentar o seu organismo com todos os nutrientes necessários.
Leia mais: Dieta contra o estresse

Britney sofre muito o efeito sanfona e têm conseguido manter o peso com a dieta do pirulito Power Pops
Não dê grandes intervalos entre uma refeição e outra, pois ficar muito tempo em jejum engorda e ainda faz com que você tenha mais fome e acabe exagerando na refeição seguinte. Por isso além de estar comendo o pirulito, lembre-se de comer de 3 em 3 horas. Se não tiver fome nesse meio tempo, coma apenas uma fruta ou uma torrada pequena, por exemplo. Nunca espere ficar com muita fome para comer, o ideal é se alimentar de 3 em 3 horas por que esse é o tempo que nosso estômago leva para digerir e estar “vazio” e a sensação de fome as vezes vem muitas horas depois disso.