Dormes de meias ou de pés descalço A resposta revela muito sobre ti


Diz-me como dormes e te direi quem és! Neste caso o ‘como’ não quer dizer uma posição, mas se uma parte específica do corpo fica coberta ou não durante a noite: os pés.

Do mesmo modo que existem pessoas que adoram dormir sem roupas e outras não conseguem dormir sem pijama, pelos pés podemos distinguir dois tipos de pessoas: as que sentem frio e devem colocar umas meias e as que preferem dormir sem meias.

Vamos descobrir algumas coisas interessantes sobre este tipo de pessoa.

1. Quem dorme de meias

Geralmente estas pessoas têm meias específicas para dormir e não conseguem entrar na cama sem elas. Entram nessa categoria os que sentem muito frio:, provavelmente por causa físicas, como a espessura da pele, magreza excessiva, metabolismo lento, pressão baixa ou uma circulação não muito boa.

Mas não só. Muitas vezes é determinante a percepção que temos da temperatura e do espaço. Nesse sentido, dormir de meias pode indicar uma necessidade de proteção, mas também a preferência por lugares acolhedores e mais íntimos. As pessoas desse tipo adoram carinhos e abraços, mas podem ser também um pouco desconfiadas.

2. Quem dorme sem meias

Eles não conseguem ficar de meias em baixo das cobertas e parece quase que os pés vão “sufocar”. Essas pessoas sentem muito calor e as causas podem ser um metabolismo acelerado, uma boa circulação e uma pele mais espessa.

Esta menor sensibilidade ao frio pode ser ligada também ao modo no qual você interage com os outros. Uma pessoa que adora dormir de pés descalços geralmente é muito independente: ama ter os próprios espaços e decide os momentos que deve dedicar às relações. Além disso, tende a assumir um papel de protetor, é honesta e sincera.

E você? A qual grupo pertence?

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF