Escolha uma margarida e receba uma emocionante mensagem de Deus em sua vida


Em diversos momentos difíceis da vida, parece que a saída mais fácil seja parar e não lutar mais, mas isso não deve acontecer. É preciso se encorajar e ir em frente encarando os desafios do dia a dia. Para que você não desanime, escolhe uma das margaridas abaixo e veja uma linda mensagem de Deus em sua vida.

Margarida 1: você vai encontrar muitas pessoas ao longo do seu caminho tentando lhe desencorajar e esgotar a sua força, não se preocupe e procure sempre estar perto de quem quer o seu bem e que está ao seu lado pelo que você é, e não pelo que você tem.

Margarida 2: se espelhe no sol, que por pior que seja a tempestade ele sempre volta a brilhar. Deixe que os seus medos saiam de dentro do seu coração, se anime, pois Deus está contigo em todos os momentos da sua vida

Margarida 3: você irá aprender com a vida que as coisas acontecem no tempo perfeito de Deus, confie Nele pois só Ele sabe como agir da melhor forma, mesmo que você não saiba como e quando isso acontecerá, uma vez que é essa incerteza que fortalecerá a sua fé e lhe ensinará lições por toda a vida.

Ingredientes

Margarida 4: confie sempre em Deus, não desista nunca, tenha fé e força para se manter firme. Você vai ver como tudo irá passar e a paz reinará novamente em sua vida. Acredite que tempos melhores estão reservados para você, nunca se esqueça do amor de Deus por você.

Margarida 5: mesmo quando você se sentir sozinho, Deus estará contigo ao seu lado e caso for cair, é Ele quem irá lhe amparar e ajudar a se levantar. Sempre acredite e confie Nele, pois para Deus não existem causas impossíveis e só será dado a você o que conseguir suportar.

Margarida 6: deixe Deus falar contigo e tocar o seu coração transmitindo a você mensagens que acalentarão o seu coração. Entregue as suas fraquezas para Deus que ele tornará você uma pessoa mais forte.

ATENÇÃO: este teste é apenas para fins de entretenimento, divertir os nossos leitores e para que cada um reflita sobre si e suas atitudes no dia a dia. Por não possuir base científica, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF