Luciana Gimenez criou polêmica no Instagram após publicar fotos e vídeos durante uma sessão de tratamentos estéticos em Nova York. Nas imagens, a famosa aparece tirando sangue do braço e, em seguida, com o rosto sujo do que parece ser seu sangue.

Luciana não confirmou qual foi a técnica usada, mas tudo indica que ela tenha passado por um procedimento conhecido como lifiting de vampiro, que usa o próprio sangue retirado do paciente para aplicar no rosto. Antes de ser inserido novamente no corpo, o sangue é levado para uma máquina onde são retiradas as plaquetas, para, só então, ser aplicado com uma agulha bem fina. O objetivo é estimular a formação do colágeno no rosto, diminuindo rugas e linhas de expressão.

Apesar de não ter publicado legendas nas imagens, a apresentadora fala durante os vídeos e se impressiona com a quantidade de sangue retirada de seu braço, mas afirma que vai sofrer em nome da beleza. Os usuários da rede social se espantaram com a coragem da famosa. Enquanto alguns aprovaram, outros aproveitaram para criticar. “Eu não conheço nada mais fútil que vc”, disse um dos seguidores de @lucianagimenez.

Esse tratamento estético bizarro ficou conhecido após Kim Kardashian ter mostrado o procedimento no reality show do qual fez parte. Veja as imagens polêmicas das duas famosas na galeria.