OS MELHORES REMÉDIOS NATURAIS PARA CALCANHARES RACHADOS


OS MELHORES REMÉDIOS NATURAIS PARA CALCANHARES RACHADOS

        
 
 
 

 

 

calcanhares rachados são um problema que muitas pessoas têm de lidar com e não uma única pessoa gosta. Tendo calcanhares rachados, também conhecido como fissuras salto, é um transtorno persistente que é difícil lidar com eles. Uma vez que existem tantas maneiras de dispará-los, quase ninguém é vulnerável. uso sandália regular, deficiências falta de higiene, e vitamina / minerais são apenas algumas das muitas maneiras que as pessoas desenvolvem calcanhares rachados,

Se você tiver desenvolvido saltos e experiência seca e pele escamosa rachados você sabe como problemática e ela pode ser desconfortável. A aparência coceira e feio tem inspirado as pessoas que têm este problema de pesquisa em todos os lugares de um remédio adequado para seu problema. O uso de soluções naturais provou ser uma forma eficaz e segura para aliviar os sintomas de calcanhares rachados.

 

óleos de cozinha

Esfregando óleo de cozinha em seus pés? Estou ciente de que alguns destes pode soar um pouco louco no começo, mas não parem com isso até você experimentar. Acredite ou não, você pode usar vários óleos de cozinha do agregado familiar para tratar eficazmente seus calcanhares rachados.Algumas das escolhas mais populares são de gergelim, coco, vegetais e azeite de oliva.

Primeiro você deve se certificar de que você limpar a área afetada, tanto quanto possível. Remova qualquer excesso de pele ou flocos com uma ferramenta como uma pedra-pomes. Depois de os calcanhares são agradáveis ??e limpos, usar uma bola de algodão para espalhar uniformemente uma quantidade generosa de óleo sobre a pele seca. Para obter os melhores resultados, tente fazer isso regularmente antes de dormir.

 

Banana e abacate

Em caso você estava pensando, sim cada item nesta lista é completamente comestíveis. O que você pode confiar em mais do que algo que também é bom para você comer? Para este tratamento, você vai precisar de uma banana madura inteira e metade de um abacate para usá-los como um remédio para calcanhares rachados, secos.

Cortar a banana-se em um liquidificador ou processador de alimentos e, em seguida, colher no abacate. Misture os ingredientes até obter uma pasta grossa agradável. Se necessário, você pode adicionar um esguicho de água para ajudar a misturar melhor. Esfregue suavemente a pasta sobre a seus calcanhares rachados e deixe-a por cerca de 15 minutos. Quando o tempo está acima, lave seus pés com um pouco de água quente.

 

Mel

O mel é um tratamento popular para calcanhares rachados, graças à sua eficácia e capacidade de promover a pele macia e saudável. O mel pode fornecer seus pés com benefícios hidratantes, bem como propriedades antibacterianas. O mel tem um monte de outros benefícios de saúde, bem como - não apenas para a sua pele.

Para se livrar dos calcanhares rachados, misturar algumas colheres de sopa de mel com um pequeno balde de água morna. Depois de agitar a água e certificando-se o mel é completamente dissolvido, mergulhar os pés no balde. Deixe seus pés de molho na mistura por cerca de 20 minutos, em seguida, delicadamente seque-os. Outra opção é aplicar mel diretamente sobre os calcanhares rachados. Em seguida, coloque meias para cobrir os saltos e deixe por algumas horas.

Usando o mel não é apenas um tratamento popular para calcanhares rachados, mas também é muito popular para tratar a pele delicada na nossa cara.

Usando mel, e não apenas para comer, é também um dos 70 hábitos

 

Suco de limão

O suco de limão é usado em muitos remédios naturais da saúde diferentes por causa de seus altos níveis de acidez. Ele pode efetivamente suavizar a sua pele seca e ajudar a tratar calcanhares rachados e também é um grande remédio para o tratamento de calos e calosidades. Para algumas pessoas, o cheiro cítrico é bastante agradável e terapêutico bem.

Há duas maneiras que você pode usar suco de limão para tratar calcanhares rachados. Algumas pessoas preferem aplicá-lo diretamente sobre a pele com uma bola de algodão. Outros misturar o suco com água morna e mergulhe os pés na mistura para até 15 minutos. A maioria dos remédios nesta lista exigem que você pat delicadamente secar os pés. Isto é muito melhor para a pele seca desde esfregando com uma toalha pode irritar a área e ser prejudicial para o seu tratamento.

 

Babosa

Você pode aplicar gel de aloe vera fresca para os calcanhares secos após embeber seus pés em água morna. Use meias e deixe por algumas horas ou fazê-lo antes de ir dormir à noite.

 

Despedir-se Saltos secas

Nós todos sabemos calcanhares rachados estão longe de ser agradável. Você não tem que deixá-los fazer você se sentir desconfortável ou inseguro sobre a exposição de seus pés. Se você for persistente e paciente com os tratamentos acima mencionados, você acabará por ver resultados reais no tratamento de seus fissuras salto. Você pode ficar tranqüilo sabendo que os ingredientes são completamente natural e seguro para a pele ainda mais frágil. Quero dizer, olhe para eles, a lista praticamente se parece com uma receita de cozimento! Dê um destes remédios naturais uma tentativa e dizer adeus à inconveniência de saltos secos.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF