A má circulação sanguínea pode ter muitas causas, as principais têm níveis elevados de colesterol, têm pobres comer alimentos que fornecem fibra, comer alimentos muito salgados e também pouca ingestão de líquidos.


NOVA CIRCULAÇÃO


Alta ingestão de gordura saturada leva a colesterol alto, causando danos aos vasos sanguíneos e elasticidade que eles devem manter o fluxo de sangue com liberdade absoluta para todas as artérias perder. Sua conseqüência direta é obviamente a produção de vários problemas circulatórios. Desta vez, vamos ver como naturalmente reduzir a má circulação de sangue. O melhor é sempre melhorar a atividade física para uma melhor circulação sanguínea, aqui estão algumas dicas a seguir.


EXTENSÃO


De manhã, deve esticar os membros, isso irá ajudá-lo muito com a sua má circulação.


EXERCÍCIO CONJUNTO


Em posição de pé, levante-se sobre os dedos dos pés e para baixo sobre os calcanhares. Certifique-se de sentir os músculos tensos, e repetir 10 vezes.


EXERCÍCIOS PARA O PESCOÇO


Relaxe o pescoço - vire a cabeça para a esquerda e para a direita e conte até 10. Em seguida, role a cabeça e dobre para baixo para o peito. Crunches significa que você está fazendo bem.


Lagartos


Faça um conjunto de 10 flexões logo após o banho da manhã. Isso lhe dará energia para o resto do dia.


AUMENTANDO o calcanhar e os dedos


Sente-se no chão com os joelhos a 90 graus, em seguida, levante os dedos dos pés, mantendo o calcanhar no chão. Em seguida, coloque-os de volta no chão. Proceda de uma perna de cada vez, em primeira e, em seguida, tratar as duas pernas. Complete exercícios de equilíbrio do exercício para os dedos dos pés.


ROTAÇÃO DOS PÉS


Vire o pé no sentido horário enquanto está sentado em uma cadeira e repita 10 vezes. Ele irá melhorar a circulação ea flexibilidade das pernas ao mesmo tempo.


EXERCÍCIOS DE MÃO


Este exercício previne cãibras enquanto melhora a circulação. Esticar e estender os dedos de uma mão, em seguida, fazer um punho e segure por alguns segundos. Em seguida, solte a articulação e gire a mão em um movimento circular do ombro. Fazê-lo por cerca de 1 minuto.


PARA ANDAR


Apesar de todos os exercícios que descrevemos é bom para a circulação, caminhar é a melhor maneira de melhorá-lo. Contrata e relaxa os músculos e estimula o bombeamento de sangue.Arterial.Asegurar também reduz o estresse de ir para uma caminhada 2-3 vezes por semana.


NATAÇÃO


A natação envolve todos os músculos e estimula o fluxo sanguíneo. É bom para pessoas de todas as idades, mas especialmente para aqueles com problemas articulares e musculares.


IOGA


Yoga é uma técnica de controle que melhora a concentração de oxigênio na respiração no sangue e tem um grande efeito sobre a circulação.


CICLISMO E DANÇA


Ciclismo melhora a circulação nas partes inferiores do corpo. Dança melhora a circulação sanguínea e deve fazer mais vezes.