Em entrevista, Sandra Annenberg revela porque não deixa o cabelo crescer e surpreende


A jornalista Sandra Annenberg está no comando do Jornal Hoje há muitos anos. Muito simples e com o mesmo corte de cabelo desde que começou, ela despertou a curiosidade de muitos telespectadores. Muitos se perguntavam qual o motivo dela não deixar o cabelo crescer, se era a Globo que proíbe, entre outras suposições.

Em entrevista para o canal da própria emissora em que trabalha, Sandra respondeu essa dúvida e deixou muita gente surpresa: “Olha, é mais prático ter cabelo curto pro dia a dia, então, eu tenho que ficar pronta rapidamente para qualquer plantão. E aí, quanto menos tempo eu gasto ali na maquiagem e no cabelo, mais rápida eu estou pronta para entrar no ar, eu prefiro assim”.

Eu já tive o cabelão comprido aqui, ele era ondulado, era muito bonito mesmo, mas para deixá-lo pronto rapidamente pro dia dia, levava muito tempo, eu achei assim bem mais prático, me identifiquei com esse corte e acho que eu não abandono nunca mais não”, relembrou ela.

Quem conhece Sandra, sabe o quanto ela é discreta tanto no JH quando em relação a sua vida pessoal. Ela é muito querida por todos dentro da emissora e pelos telespectadores, nas redes sociais é sempre muito elogiada pelo seu profissionalismo.

Assista o vídeo em que ela fala sobre o assunto:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/YvXEa-s3rio" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Quem acompanha a carreira de Sandra Annenberg sabe que a jornalista mantém sempre uma postura muito discreta e correta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Em suas redes sociais, são raros os momentos que ela aparece em cliques com o marido, o também Ernesto Paglia, e com a filha.

No entanto, neste domingo, 12 de agosto, a âncora do Jornal Hoje resolveu quebrar o ‘protocolo’ por ser uma data especial, o Dia dos Pais, e resolveu prestar uma homenagem ao maridão. “Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida!”, declarou Sandra Annenberg em sua conta no Instagram.

Na imagem compartilhada por ela, Ernesto aparece recebendo um abraço carinhoso de Elisa, a filha dos dois. Nos comentários, os internautas encheram a publicação de elogios e fizeram questão de demonstrar admiração pela família. “Que lindos”, comentou uma seguidora. “Admiro muito”, disse outra.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF