A modelo francesa Victoria Wild gastou 30 mil libras para se transformar em uma boneca inflável.



Antes e depois: ela fez cirurgia no nariz e colocou Botox no rosto, implante nos lábios e silicone nos seios.



Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um visual tão sexy’, declarou a modelo, que afirma adorar os olhares que recebe na rua.



A modelo realizou seu sonho de se tornar idêntica a uma boneca inflável após conhecer seu atual namorado, Simon, que a encorajou a fazer a transformação



A modelo ucraniana Valeria Lukyanova, mais conhecida como Barbie Humana, fez cirurgias no corpo e rosto para se tornar a versão real da boneca.



A versão real do namorado da Barbie também existe! Justin Jedlica, de 33 anos, fez mais de 150 plásticas no corpo e rosto para se tornar o Ken Humano.



O americano, de família eslovaca, já realizou cinco cirurgias no nariz e implantes nos bíceps, tríceps, peitoral, ombros e em outras partes do corpo.



Apesar de serem um par no mundo da ficção, o Ken e a Barbie não se dão bem na vida real. Os sósias já trocaram ofensas publicamente em diversas ocasiões, incluindo uma em que Justin comparou Valeria a uma drag queen. ‘A Valeria se apresenta como a Barbie humana, mas ela não passa de uma ilusão, que se veste como uma drag queen.’



Krystina Butel não quis se parecer com ninguém além de si mesma. Aos 15 anos de idade, teve sua caricatura feita por um artista, pela qual se apaixonou. Aos 30 anos, decidiu transformar seu corpo e rosto para que ficassem idênticos ao desenho



Toby Sheldon, de 33 anos, gastou mais de 100 mil dólares em um processo de quatro anos para ficar igual ao cantor canadense Justin Bieber.