Vidente Carlinhos acerta derrota do Brasil e anuncia sua previsão para nova tragédia


O site Ideal Notícia repercutiu a fala do vidente Carlinhos, no qual ele revela que um famoso vai morrer. A seguir, segue a repecussão do caso, que está irritando o país inteiro.

 

O vidente Carlinhos ficou conhecido por anunciar grandes tragédias. O paranormal é um dos mais conhecidos de todo o mundo. Ele ficou conhecido por dizer que o avião com o time da Chapecoense cairia. Antes da Copa do mundo começar, Carlinhos anunciou que o Brasil não seria hexacampeão.

Paranormal acertou derrota e fala em filho para Neymar

 

Carlinhos acertou. Isso porque nesta sexta feira, 06 de julho, o Brasil acabou perdendo para a Bélgica de 2 x 1 no campeonato. Carlinhos é um dos principais pananormais do país e acabou prevendo ainda que, após a Copa do mundo, o jogador Neymar ia ser pai de um filho com a atriz Bruna Marquezine.

Carlinhos diz que dupla sertaneja pode sofrer grave acidente

Se a derrota do Brasil na Copa do mundo já era uma tragédia em si, imagina então o que Carlinhos ainda tem a dizer. O paranormal garante que uma das três principais duplas sertanejas do país pode sofrer um acidente grave. Ele ainda cita que as principais duplas são Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, além de Chitãozinho e Xororó.

Carlinhos diz que dupla sertaneja pode sofrer grave acidente

Eleições 2018

Já para as eleições de 2018, o vidente Carlinhos revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que o deputado federal Jair Bolsonaro não teriam sucesso nas suas empreitadas. Ele garantiu que o vencedor será Álvaro Dias, Senador pelo Podemos

Veja abaixo o vídeo de Carlinhos revelando quem deve vencer a Copa do mundo e anunciando outras previsões para o ano de 2018:

PREVISÕES FEITAS EM JUNHO/2018

 

O vidente Carlinhos, um dos mais conhecidos do Brasil, fez algumas previsões a respeito da Copa do Mundo há alguns dias, em Curitiba. E uma destas profecias não deu muito certo.

O adivinho afirmou que a Alemanha venceria a competição. Porém, a seleção foi desclassificada na primeira fase da Copa. Posteriormente ele veio a público e falou sobre a previsão errada.

 

“Quando acabou a Copa do Mundo 2014 eu disse que a Alemanha seria campeã novamente. Infelizmente eu perdi dessa vez. De 54 previsões eu errei 6 até hoje. Então quero lembrar: na internet você não vê ninguém que chega na televisão e fala eu errei, mas eu errei e vamos esperar o Brasil”, disse.

Carlinhos disse, em entrevista ao Portal RIC Mais, que a seleção canarinho não voltará para casa com o hexa. “O Brasil volta em terceiro ou quarto lugar, e se chegar”. Ele também falou sobre o atacante Neymar, dizendo que ele não conseguirá jogar toda competição.

Outras previsões divulgadas nos últimos meses pelo vidente são que Alvaro Dias deverá vencer as eleições deste ano e será o novo presidente do Brasil. Disse ainda que Lula deverá ter sérios problemas emocionais e de saúde se permanecer preso por mais de 5 meses.

Carlinhos anunciou ainda a previsão da morte de um renomado ator global e de um ex-presidente do Brasil até o final deste ano ou começo de 2019.

O vidente Carlinhos ganhou notoriedade por ter previsto casos como o acidente do avião da Chapecoense, o impeachment de Dilma Roussef, a lesão sofrida pelo jogador Neymar durante os jogos da Copa de 2014 e o a morte do presidenciável Eduardo em acidente aéreo Campos.

Confira a entrevista:

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF